Com Dicas para Criar o seu Próprio Negócio!

Com acesso à Escola Carolina Sales Online, você vai aprender Confeitaria Profissional de maneira descomplicada e acessível!

Desenvolva um negócio altamente rentável!

Para começar a trabalhar com Confeitaria, você não precisa comprar inúmeros e-books confusos e sem conteúdo, sofrer com dificuldade de captar clientes, passar noites e noites em claro por não conseguir se organizar.

Empregando as técnicas certas e tendo receitas e modo de organização de sua cozinha guiados por uma Chef Confeiteira premiada por mais de 10 anos consecutivos, você pode começar seu negócio lucrativo, sem sair de casa, aprendendo desde a produzir, até a vender em escala!

Com a Escola Online Carolina Sales, a felicidade do seu cliente vai virar dinheiro no seu bolso.

TÉCNICA, ENTENDIMENTO E RESULTADO PERFEITO!

O QUE NÓS VAMOS TE ENSINAR QUE VOCÊ NÃO VAI APRENDER EM NENHUM OUTRO CURSO:

AULA NOVA TODO MÊS

Todo mês uma nova aula ou conteúdo diferenciado para que sua evolução nunca pare e as ideias de novos produtos se mantenham em movimento!

AULA DE DOCES JUNINOS

Sabores tradicionais e típicos ensinados em versão de alta qualidade, para você impressionar seus clientes!

CURSO COMPLETO DE DOCES PARA O NATAL

Módulo completo com doces para você vender no Natal!

São 13 aulas + apostila! Brigadeiros de Natal, bolos, brownie e dicas imperdíveis para vender muito!

MÓDULO BRIGADEIRO GOURMET

Mais de 10 aulas somente neste módulo!

São aulas que ensinam desde o básico até o avançado deste doce tão brasileiro e de tão alta aceitação.

É o carro chefe de sua marca, com receitas onde a Confeiteira Carolina Sales ganhou indicações e Prêmios por mais de 12 anos consecutivos.

MÓDULOS DE BOLOS

São 4 módulos inteiros voltados para bolos, desde aulas básicas até mais avançadas, com estruturação de andares.

É um universo de Bolos! É assistir e montar o cardápio com os bolos mais cobiçados do Rio de Janeiro e Lisboa!

E MUITO MAIS!

E além desses conteúdos listados, ainda:

Módulo completo de Páscoa: Do entendimento dos Grãos de cacau, temperagem, modelagem e muitas receitas!

OLÁ!

Eu sou a Carolina Sales :)

Eu sou

Carolina Sales

Bom, como alguns de vocês já sabem, tem um bom tempo que eu trabalho com Confeitaria e acredito que eu possa colaborar bastante durante a trajetória de vocês.

Sou fundadora da empresa Carolina Sales Café e estou neste mercado há 14 anos. Já ajudei grandes marcas e Confeiteiras a quebrarem barreiras e alavancarem seus negócios.

Então, se você não apenas quer fazer parte do mundo da Confeitaria, mas também ter sucesso na sua jornada, basta clicar no botão abaixo para conhecer mais sobre a minha metodologia que simplifica e potencializa Confeiteiros Profissionais.

HALL DA FAMA

Veja o que os alunos da Escola Online de Confeitaria Carolina Sales estão falando:

Confeiteira

Fazendo parte da Escola Online Carolina Sales, você receberá totalmente grátis esses presentes exclusivos:

BÔNUS 1

1 AULA ONLINE MENSAL TOTALMENTE GRATUITA!

BÔNUS 2

PLANILHAS DE FLUXO DE CAIXA E DE PRECIFICAÇÃO

BÔNUS 3

LIVES EXCLUSIVAS DE RECEITAS QUE SOMENTE OS ALUNOS DA ESCOLA ONLINE PODEM ACESSAR APÓS O AO VIVO!

DE 7 DIAS

Milhares de pessoas como você estão mudando suas realidades com o poder do digital. Isso significa que você também pode mudar a sua vida para melhor, né?

Mas caso não goste do que encontrar, pode ficar tranquilo e sereno. Eu devolvo seu dinheiro de volta - e sem perguntas - em até 7 dias após a compra, ok?

(Mas eu tenho certeza que você vai adorar!)

COMECE HOJE MESMO A MUDAR O SEU FUTURO!

POR APENAS 12x DE

Plano Semestral

Plano Anual

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

Veja abaixo as principais dúvidas dos outros alunos.

EMITE CERTIFICADO?

Sim. Basta solicitar através do e-mail: cursos@carolinasales.pt

POSSO ASSISTIR O CONTEÚDO ATÉ QUE DIA?

O conteúdo fica válido por cada mês pago. Pode fazer seu Plano de assinatura: Mensal, Semestral ou Anual.

POSSO PAGAR POR BOLETO OU PIX?

Pode sim!

Sim!

POSSO BAIXAR AS AULAS?

Pode baixar as apostilas das aulas, as vídeo aulas não. As apostilas não podem ser comercializadas e nem compartilhadas.

Pode baixar as apostilas. Não pode baixar as aulas em vídeo. Não pode compartilhar as apostilas baixadas.

FUNCIONA PARA QUEM QUER ABRIR UM NEGÓCIO?

É uma escola de Confeitaria 100% voltada para quem quer empreender, devido à Confeiteira Carolina Sales ter fundado a marca Carolina Sales em 2010 e viver de Confeitaria desde então, sendo reconhecida inclusive como empreendedora destaque da cidade do RJ pelo projeto Quem se atreve. Hoje em Lisboa continua a viver única e exclusivamente de Confeitaria e em apenas 1 ano já é destaque em Oeiras.

FUNCIONA PARA PESSOAS QUE QUEREM COMEÇAR DO ZERO?

FUNCIONA PARA QUEM QUER COMEÇAR DO ZERO?

É uma excelente opção para todos os níveis de Confeiteiros, pois pode acessar quantas vezes quiser, tirar dúvidas diretamente com a professora, treinar e enviar resultados por foto para análise. Os resultados são incríveis.

Feito com